RIZZO NET

Câmeras com Reconhecimento Facial e sistemas anti-vandalismo

Uma ação entre o Centro de Operações Integradas (COI) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião culminou na prisão de dois homens de 63 e 27 anos, e uma mulher de 18, no bairro da Enseada, Costa Norte do município, na tarde desta terça-feira (12/09).

Com eles foram apreendidos dois quilos de maconha, além de $1.214,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O flagrante teve inicio na Rodoviária de São Sebastião, localizada na região central, quando um agente de monitoramento COI visualizou, através das câmeras, um rapaz já conhecido no meio policial entregar uma mochila a uma mulher que logo em seguida entrou em um veículo e saiu do local.

Considerando a atitude suspeita, a GCM foi acionada e o COI acompanhou a movimentação do veículo através das câmeras da cidade. Uma viatura da Guarda, que estava em patrulhamento pela Costa Norte, abordou o veículo quando transitava pela avenida Machado de Assis, no bairro da Enseada.

No interior do veículo, além da droga e do dinheiro apreendidos, uma carta de um presidiário parente de de um dos ocupantes do carro também foi encontrada.

Os acusados foram atuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhados ao 1º distrito policial de São Sebastião, onde estão a disposição da Justiça.

O rapaz de 27 anos já possui passagens pela policia por associação ao tráfico

 

Fonte: DEPCOM|PMSS

Deixe um comentário